Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodrigo Santana esboça time que vai encarar o Cruzeiro na Copa do Brasil

O treinador alvinegro tende a utilizar os jogadores que iniciaram o duelo contra o São Paulo, pelo Brasileiro e testará o time nos jogos-treinos deste sábado, 6 de julho

Rodrigo terá duas atividades com o grupo neste sábado, na Cidade do Galo, contra o América-MG e Coimbra, em jogos -treinos-(Bruno Cantini/Atlético-MG)
Escrito por

O técnico Rodrigo Santana está propenso a manter o mesmo time que começou o último jogo oficial do Galo contra o São Paulo, pela nona rodada do Brasileiro, contra o Cruzeiro, no primeiro clássico pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Santana dá indícios que terá em campo Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison; Chará, Luan, Elias e Cazares; Alerrandro para iniciar os jogos-treinos que o alvinegro fará neste sábado, 6 de julho, contra América-MG, pela manhã, e Coimbra, no período da tarde.


Rodrigo Santana afirmou que a ideia é colocar essa formação pelo menos 70 minutos diante do América-MG, fazendo experiências no restante do tempo e no segundo jogo-treino, contra o Coimbra.

- Eu gosto de dar sequência, principalmente quando o rendimento vai bem. A competitividade deles dentro da intertemporada é muito boa. Nossa ideia é sair amanhã (nos jogos-treino) com o time que fez o último jogo, mas vamos ver o rendimento deles nesse jogo-treino-disse.


Chegando à parte final da intertemporada, Rodrigo Santana, foi avaliou como bem produtiva a parada para a Copa América.

- A gente fez uma intertemporada muito boa, muito intensa. Expectativa é boa para os jogos-treino. A equipe vai sentir um pouco, mas vai ser bom para observar com o campo mais aberto e contra adversário que a gente não conhece. Vai ser bom para fazer variações - completou.

Os dois jogos treinos na Cidade do Galo não poderão ser acompanhados pela imprensa, pois o treinador alvinegro preferiu fechar a atividade.