Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodrigo Caetano pega ‘dicas’ com Mattos sobre o Atlético-MG

O ex-diretor de futebol do Galo deu o "caminho das pedras" para o quase futuro executivo do clube mineiro. Caetano deve ser anunciado em breve

O nome de Caetano ganha força a cada dia para assumir a diretoria de futebol do Galo-(Divulgação)
Escrito por

Com a chegada quase certa de Rodrigo Caetano ao Atlético-MG para o lugar de Alexandre Mattos, o ex-diretor de futebol alvinegro deu algumas “dicas” para o futuro executivo do Galo sobre o clube.

Caetano é esperado esta semana no Atlético e trocou informações com Mattos acerca do que irá encontrar no time mineiro. Essa boa relação vem de algum tempo, pois são amigos e a troca de experiências, por desempenharem a mesma função, é frequente.

- Rodrigo é referência, amigo, companheiro. Se vier, vai agregar muito ao Atlético. Mega-vencedor. Referência para todos os executivos. Até conversei com ele, me ligou. Dei todas as referências boas do Atlético - disse Alexandre Mattos, em entrevista à Band.


CONFIRA COMO ESTÁ A TABELA DA SÉRIE A

Rodrigo Caetano foi desligado do Colorado e Paulo Bracks, ex-América-MG, foi efetivado em seu lugar, abrindo caminho para negociar com o time mineiro.

O executivo está de folga no Rio de Janeiro e, se o colegiado do Galo, formado pelo presidente Sérgio Coelho e um grupo de empresários que ajuda o clube financeiramente, fechar com ele, pode ser anunciado.

O trabalho de Caetano no Galo consistirá em seguir na briga pelo Brasileiro e, em caso de classificação para a Libertadores, reforçar o elenco e organizar as saídas e chegadas para o time principal.

Rodrigo Caetano foi sondado por Vasco e São Paulo, além do Galo, porém, sem nenhum acordo fechado, o que deve acontecer com o alvinegro de Minas.

O executivo começou a carreira de executivo de futebol no Grêmio, seguindo para Vasco,Vasco, Fluminense, Flamengo e, por último, o Internacional.