Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodrigo Caetano espera que confusão no Mineirão tenha sido fato isolado e defende VAR: ‘evita injustiças’

O diretor de futebol do Atlético-MG espera que não haja problemas nos duelos do Galo contra o River, pelas quartas de final da Liberadores, em agosto

Escrito por

O diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo CAetano foi incisivo nas críticas ao comportamento do Boca Juniors após ser eliminado pelo Galo na Libertadores e espera que na próxima fase quando time mineiro encara o River Plate, as coisas corram normalmente, sem acontecimentos lamentáveis como foram vistos no duelo entre as equipes na terça-feira, 20 de julho, no Mineirão.

Caetano também saiu em defesa do VAR e diz que nas duas situações o sistema acertou, corroborando com a decisão de campo, ao anular os gols do Boca em Buenos Aires e no jogo de volta, e BH, levando a decisão para os pênaltis, que classificou o alvinegro. Para o dirigente, o VAR corrige injustiças do jogo e tem de ser exaltado. Confira nos vídeos o posicionamento do diretor do Galo.

Caetano foi incisivo em suas declarações sobre os incidentes no Mineirão e a próxima fase da Libertadores-(Pedro Souza/Atlético-MG)