Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Robinho relembra passado contra o São Paulo e diz que Morumbi motiva

Atacante do Atlético-MG já disse que sempre deitou no rival quando jogava no Santos. Nesta quarta, eles se encaram pela Libertadores com estádio lotado

Robinho comemora gol pelo Atlético-MG (Foto: Mourão Panda/Fotoarena/LANCE!Press)
Escrito por

"Sempre deitei no São Paulo". As palavras, ditas por Robinho em um vídeo que circula na internet há tempos, voltaram ser evocadas antes do duelo entre o Atlético-MG e o Tricolor, pelas quartas de final da Libertadores. Na véspera da partida, o atacante do Galo relembrou a relação com o rival e disse a provocação sempre foi uma brincadeira com os amigos.

- Com meus amigos sempre brinco sobre o São Paulo, mas fica com o Ganso, Wesley e Michel Bastos. Espero que eu faça gols e possa brincar com eles e tirar sarro. Quando eles fazem, também enchem meu saco - brincou o atacante do Galo, confirmado no time titular que joga nesta quarta-feira, `Pas 21h45, no Morumbi.

Robinho, aliás, disse que o clima do stádio o motiva para a partida. Foram vendidos mais de 50 mil ingressos antecipadamente e a tendência é que o atacante passe o jogo sendo perseguido pelos são-paulinos, devido ao seu passado de Santos.

- O clima e bom, o estádio estará lotado e isso me motiva ainda mais. Sempre fiz grandes jogos no Morumbi e o São Paulo se classificou com méritos. Agora temos que passar os próximos degraus e avançar de fase - declarou o camisa 7.

Pelo Santos, Robinho venceu o São Paulo nas oitavas de final do Brasileiro de 2002 nas oitavas de final e caminhou para o título. Também passou nas semifinais do Paulista em 2010, ano em que também ganhou o Estadual. Agora, ele pode manter a sina de ser mais um brasileiro a eliminar o Tricolor na Libertadores. As últimas seis quedas do clube paulista na competição sul-americana foram para rivais nacionais.

- Eu não ligo para tabu, porque eles foram feitos para serem quebrados. Cada jogo é uma história e espero que ela seja favorável ao Galo - afirmou Robinho.