Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Robinho recusa redução salarial, e pode deixar o Atlético-MG

Devido a impasse em reunião nesta sexta-feira, camisa 7 é considerado descartado pela diretoria do Galo para o ano de 2018

Robinho queria manter salário dos dois anos anteriores de contrato (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Escrito por

A possibilidade de Robinho deixar o Atlético-MG ficou maior nesta sexta-feira. De acordo com informação da TV Bandeirantes, o camisa 7 e o clube não chegaram a um acordo pela renovação de contrato e, ao que tudo indica, a diretoria atleticana já o considera fora dos planos para 2018.

O salário teria sido o motivo do impasse entre o atacante e o Galo. Para seguir com Robinho, o clube fez uma proposta de redução salarial para 2018, e o valor foi recusado nesta manhã.

O camisa 7 teria proposto a renovação automática, desde que mantivesse o salário dos dois primeiros anos de contrato. Com a recusa de Robinho, o fato já é visto como consumado na Cidade do Galo.

Até o momento, ninguém do Atlético-MG se pronuncia oficialmente sobre o assunto. O motivo é a iminência da eleição presidencial no clube.