Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Robinho não treina e time titular do Galo só será revelado nesta quarta

Diego Aguirre faz mistério em treino fechado e apenas confirma que atacante não participou da atividade, mas que vai se concentrar com a delegação

Diego Aguirre só divulgará o time do Galo minutos antes da partida (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Escrito por

O mistério sobre a escalação ou não de Robinho na partida contra o São Paulo só será revelado mesmo minutos do duelo desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Independência. O jogador não apareceu no campo durante o tempo em que a imprensa pôde acompanhar a última atividade da equipe na Cidade do Galo.

A única informação confirmada pelo clube é que o jogador segue em tratamento no departamento médico, mas que irá se concentrar com a delegação. Robinho sentiu uma fisgada na coxa esquerda ainda no primeiro tempo do jogo de ida entre as duas equipes, semana passada, no Morumbi. O time paulista venceu por 1 a 0, com gol de Michel Bastos. 

Caso Robinho seja vetado, Clayton, Carlos ou Hyuri brigam por uma vaga ao lado de Lucas Pratto no ataque. Não é apenas essa a dúvida e o mistério de Diego Aguirre. O técnico precisa definir também os substitutos de Rafael Carioca e Júnior Urso, suspensos.

O Atlético-MG precisa vencer o São Paulo por pelo menos dois gols de diferença para avançar à semifinal. Se devolver o placar do Morumbi, a disputa irá para os pênaltis. O Tricolor joga por qualquer vitória, empate ou até mesmo derrota por um gol de diferença desde que faça gol. 

Os 21 relacionados por Diego Aguirre:

Goleiros: Victor e Uílson
Laterais: Marcos Rocha, Patric, Carlos César e Douglas Santos
Zagueiros: Leonardo Silva, Eraz, Edcarlos e Tiago
Volantes: Leandro Donizete, Eduardo e Lucas Cândido
Meias: Dátolo, Carlos Eduardo e Cazares
Atacantes: Clayton, Robinho, Hyuri, Carlos e Lucas Pratto