Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De contrato novo, Ricardo Oliveira foi o nome do jogo contra o São Paulo

Mesmo não marcando, participou do lance que originou o gol atleticano. Diretoria anunciou renovação até 2020

O "pastor" elogiou a torcida e a força da equipe para conseguir a vitória - Gustavo Rabelo / Photopress
Escrito por

O jogo entre Atlético-MG e São Paulo ganhou ares de decisão não só pela pontuação e classificação na tabela. As palavras de Ricardo Oliveira que desabafou sobre a falta de gols e má fase do time o transformaram no personagem do jogo.

O gol do Galo saiu em um lance justamente com Ricardo que disputou a bola com o lateral Régis que acabou marcando contra, abrindo o placar para os mineiros. Se o gol não saiu exatamente dos pés de Ricardo, ele enfatizou a força da torcida e a autoridade de ter derrotado o então líder do Campeonato Brasileiro.

- Estamos ai brigando pelos nossos objetivos. . Acho que um gol de autoridade em frente ao primeiro colocado. Fizemos um jogo forte, não faltou entrega e valorizamos demais a vitória. A minha fala foi forte. Representei muita gente. Falei com o coração. E hoje a vibração do torcedor foi incrível quando sofremos, eles nos ajudaram e por isso eles merecem.

Sobre a bola voltar a entrar, Ricardo Oliveira disse que o gol saiu. Mesmo não sendo ele que tenha empurrado para dentro das redes.

- Saiu o gol. Precisamos acreditar sempre. Uma hora o jogo vira. A bola volta a entrar. Quando damos o melhor, o jogo vira. Vamos levantar e virar esse jogo., e vamos avançando e atingindo nossas metas, disse.

Ricardo não marca desde o jogo contra o Santos, quando o Galo venceu por 3 a 1 sobre os paulistas no dia 12 de agosto. A diretoria renovou o contrato do jogador até o ano de 2020.