Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Réver admite que derrota complicou muito a vida do Galo na Liberta

O capitão atleticano afirmou que tem faltado sorte para o time e admite que a situação ficou difícil e só a vitória sobre o Zamora poderá manter vivo o sonho da classificação

Luan Correu muito mais uma vez, mas o time não tinha organização tática em campo para se impor sobre o Nacional-URU- Bruno Cantini / Atlético
Escrito por

Um time previsível e sem criatividade no ataque. Esse foi o resumo do Atlético-MG no jogo diante do Nacional-URU, em que foi derrotado pela equipe uruguaia por 1 a 0, gol de Bergessio, no segundo tempo.

O Galo se mostrou muito ineficiente do meio para frente e na única falha do setor defensivo, levou o gol, quando Igor Rabello perdeu a jogada com o atacante do Nacional. O esquema de três volantes se mostra pouco eficaz se o time precisa buscar o gol com mais velocidade.

Para o capitão Réver, a equipe teve seus momentos, mas também faltou sorte em alguns lances, que poderiam deixar a história do jogo diferente. O zagueiro lamentou a derrota, mas admitiu que a situação atleticana em termos de classificação ficou complicada e a próxima partida do alvinegro na Libertadores, diante do Zamora, no Mineirão, no dia 3 de março, no Mineirão.

-Acho que não é nem que deixamos de agredir. A equipe adversária teve uma oportunidade e fez o gol. Na verdade, está faltando também um pouco de sorte. A gente cria e não consegue fazer o gol. A equipe adversária cria uma chance e faz o gol. Nem tudo está perdido, mas precisamos acordar. Acho que a equipe se comportou bem, mas não conseguiu vencer. Claro que fica complicado. Dois jogos, duas derrotas, isso dificulta o planejamento. Agora é pensar no próximo jogo, em casa, quando não teremos outro resultado a não ser a vitória - disse o capitão em entrevista à Fox Sports.

Neste momento, o Galo terá de trabalhar para garantir pelo menos a segunda vaga do Grupo E, pois o Nacional abriu seis pontos de vantagem sobre o time brasileiro e ainda terá de torcer para que Cerro Porteño-PAR e Zamora-VEN, que se enfrentam nesta quarta-feira, 13 de março, em Assunção, fiquem pelo menos num empate, para que Galo não perca de vista os rivais do grupo.