Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Igor Rabello lamenta gols sofridos em bolas paradas, mas acredita na classificação do Atlético-MG

Galo sofreu com cobranças de Gustavo Scarpa, que originaram os dois gols do Palmeiras

Igor Rabello está confiante na classificação do Galo no jogo de volta (Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)
Escrito por

É fato que a partida desta quarta-feira entre Atlético-MG e Palmeiras terminou empatada. Entretanto, para o torcedor alvinegro, o resultado, certamente, tem "gosto" de derrota. Afinal de contas, o Galo cedeu a igualdade nos acréscimos da segunda etapa após estar vencendo por 2 a 0. 

Além disso, os dois gols marcados pelo Palmeiras foram originados por bolas paradas. O primeiro, marcado por Murilo, após rebote de cobrança falta, e o segundo, anotado por Danilo, depois de escanteio batido por Gustavo Scarpa.  

E foram esses os principais motivos das lamentações de Igor Rabello, após o apito final. Em entrevista ao fim da partida, o zagueiro alvinegro se queixou dos gols da equipe paulista, mas, ao mesmo tempo, revelou confiança na classificação do Atlético-MG. 

- O desempenho da equipe foi bom, mas dois gols de bola parada é duro. Uma ducha de água fria, mas temos totais condições de chegarmos lá em São Paulo e sairmos com a classificação - declarou. 

Para avançar no Allianz Parque, o time comandado por Cuca é obrigado a vencer a partida, assim como a equipe de Abel Ferreira, caso queira a classificação. Um novo empate leva a decisão da vaga para as penalidades.