Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Quem começa o clássico? Tomás Andrade ou Leandrinho?

Essa é a única dúvida que ainda ficou no Atlético-MG para escalar a equipe no duelo contra o Coelho, no Independência

Tomás tem mais chances por fazer uma função de auxílio ao meio de campo do Galo- Divulgação Atlético-MG
Escrito por

Apesar de quase escalado, o técnico Thiago Larghi deixou uma dúvida que só será sanada na hora do clássico contra o América-MG, neste domingo, 19h, no Independência.

Os meias Tomás Andrade e Leandrinho disputam uma posição na equipe titular do Galo. Ambos treinaram entre os titulares e lutam para entrar no lugar de Chará, que está servindo a seleção colombiana. Essa é a dúvida principal, afirmou o técnico Thiago Larghi,

- O Leandro é um jogador que veio evoluindo com a condição física melhorada, está bem e vem buscando espaço no time. E o Tomás não é diferente, já foi titular em outras partidas e anos ajudou em vitórias recentes e importantes. É um jogador que tem a nossa confiança. A diferença principal é que o Tomás flutua um pouco mais que o Leandro, que é um pouco mais agudo. Mas, independente de quem a gente escolher, estará bem inserido dentro do nosso grupo. Espero que a gente faça uma boa partida no domingo porque a gente precisa desses três pontos, disse o treinador.

Larghi destacou o empenho dos atletas nos treinamentos da semana.

= Estamos trabalhando, tivemos uma semana com bons treinamentos, o time está se empenhando e encarando as dificuldades de frente, como tem que ser. Na vida, temos que ter essa postura, dificuldades sempre vão existir e temos que trabalhar forte. É a única maneira de reverter a situação e ir consolidando nossa posição na parte de cima da tabela, disse Larghi.

O Galo tentará se aproveitar do bom retrospecto do time em cima do Coelho, três jogos e três vitórias, para iniciar uma sequência positiva no Brasileiro, faltando dez jogos para o fim da competição.