Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pressionado, Turco Mohamed ganha voto de confiança e segue no comando do Atlético-MG

Jogo diante do Botafogo, no próximo domingo, será decisivo para a manutenção, ou não, do treinador 

Técnico argentino é rejeitado por grande parte da torcida alvinegra - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Escrito por

Após eliminação ante o Flamengo na Copa do Brasil, o técnico Turco Mohamed, do Atlético-MG, passou a ser ainda mais pressionado no cargo. O treinador, entretanto, ganhou um voto de confiança da diretoria atleticana, e comandará a equipe, no próximo domingo, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. 

Segundo informação inicialmente divulgada pela Rádio Itatiaia, após reunião entre a cúpula de dirigentes e os chamado 4R's, grupo de investidores do Atlético-MG, ficou decidido pela permanência do técnico argentino. O jogo no Nilton Santos será decisivo para o futuro do sucessor de Cuca.  

Ainda de acordo com a rádio citada acima, um dos motivos que corroboraram a permanência, pelo menos por enquanto, foi a falta de consenso por um substituto. Apesar disso, o nome de Renato Gaúcho, ex-técnico do Flamengo e do Grêmio, surge com força nos bastidores. 

Após eliminação na última quarta-feira, Turco Mohamed é rejeitado por grande parte da torcida, que pede sua demissão. Até aqui, foram 43 partidas disputadas, com 26 vitórias, 12 empates, apenas cinco derrotas e um aproveitamento de 69,7% dos pontos.