Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Galo relata incidentes no jogo contra o Boca e promete receber os argentinos da mesma forma em BH

Sérgio Coelho também disse que não irá aceitar pressão externa após a suspensão dos árbitros do jogo por anularem um gol do Boca

Escrito por

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, reclamou da forma como o Galo foi tratado pelo Boca Juniors no duelo de ida das oitavas de final da Libertadores. Coelho afirmou que houve incidentes antes e durante a partida que perturbou a equipe mineira.

O mandatário do alvinegro revelou que o time argentino será recebido da mesma forma que o Atlético foi em La Bombonera, esquentando o clima para o jogo da próxima terça-feira, 20 de julho, no Mineirão.

Sérgio Coelho também comentou sobre a suspensão dos árbitros de campo e de vídeo por um suposto erro no gol anulado do Boca, pelo VAR. O presidente afirmou que o Atlético não irá aceitar pressão externa. Confira nos vídeos as posições do dirigente.

O presidente do Galo não aprovou como o time foi recebido na Argentina pelo Boca- (Reprodução/TV Galo)