Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Avaí cobra dívida do Atlético-MG pela venda de Guga

O dirigente do time catarinense afirma que o alvinegro ainda deve 30% do valor da negociação pelo lateral-direito

Guga chegou ao Atlético-MG no início de 2019 após boa Série B de 2018 pelo time catarinense-(Bruno Cantini/Atlético-MG)
Escrito por

O presidente do Avaí, Francisco Battistotti, cobrou publicamente o Atlético-MG clube mineiro não ter quitado parte da compra do lateral-direito Guga, na negociação realizada no fim de de 2018. Guga acertou contrato com o Galo até 2023 e está no time mineiro desde janeiro de 2019 após boa Série B pela equipe catarinense.

-Tem time que está me devendo e está contratando. Não me paga. É o Atlético. Eu estou ameaçando fazer uma denúncia nele, pois está me devendo o valor que é de 30% da última parcela, que não pagou, e eu estou ameaçando denunciar na CBF e eu vou fazer isso- disse o Francisco em entrevista à Rádio CBN, de Florianópolis.

Guga custou R$ 8 milhões aos cofres do clube e ainda faltam R$ 2,4 milhões segundo do dirigente do Avaí. O lateral por ser jovem e ter passagens de destaque na seleção olímpica, é visto como uma venda futura com bom retorno para a equipe de Belo Horizonte.

No Atlético-MG, Guga tem 42 jogos e sete assistências, mas sem se consolidar como o titular absoluto da posição. O Galo ainda não se manifestou sobre a situação.