Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Atlético-MG processa pessoas que vazaram o seu telefone

Sérgio Sette Câmara entrou com uma ação no TJMG no valor de R$ 15 mil contra um internauta que publicou o seu número telefônico nas redes sociais,  causando transtornos ao dirigente

(Foto: Divulgação/Atlético-MG)
Escrito por

O limite entre torcedores e os clubes de futebol às vezes extrapola o respeito mínimo que se espera desse tipo de relação. Foi o que aconteceu com o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara. Ele entrou com ação no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) por danos morais contra internautas que vazaram o seu número de telefone nas redes sociais.

O processado é o atleticano Kaio Filipe, que poderá pagar até R$ 15 mil para o dirigente do Galo. Kaio usou o Twitter para explicar a situação.

- Ontem ( 25 de setembro) chegou uma intimação aqui em casa. Hoje, fui ao Fórum saber o que era. Chegando lá, o homem que trabalha lá falou que eu fui processado pelo Sette Câmara por divulgar o número dele, disse.

- Quem lembra quando o Galo foi eliminado da Copa do Brasil? Divulgaram o número dele, eu coloquei um Tweet com o número dele, aí ele tirou print e entrou com um processo. Ele quer somente 15 MIL REAIS, QUINZE MIL, acrescentou. A primeira audiência, entre o presidente e Kaio está marcada para o dia 15 de outubro.

O torcedor divulgou o celular do presidente nas redes sociais. 
- Eu vou falar pela 8X6X0X7X parem de xingar o presidente, postou Kaio à época.
Além de Kaio, outros internautas vazaram o número de Sérgio Sette Câmara quando o clube foi eliminado das Copa do Brasil e Copa Sul-Americana no primeiro semestre.