Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Atlético-MG evita falar em reforços: ‘Não posso desviar a atenção’

Daniel Nepomuceno afirmou que, após duas derrotas seguidas do Atlético-MG, não se pode desviar o foco ao falar de possíveis contratações

Daniel Nepomuceno não quer desviar o foco em meio aos jogos decisivos (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
Escrito por

Presente na Cidade do Galo nesta segunda-feira, o presidente do clube Daniel Nepomuceno não falará sobre reforços em meio à semana decisiva que o clube vive, com jogos pela Copa Libertadores e semifinal do Campeonato Mineiro.

Para o mandatário, que reuniu e conversou com o elenco e comissão técnica por cerca de 50 minutos antes do treino nesta segunda-feira, falar em contratações neste momento seria desviar o foco dos jogos decisivos.

- Eu estou focado no elenco que nós temos. Não posso agora colocar a responsabilidade na contratação de um ou outro jogador. Os jogadores aqui hoje têm condições de disputar tudo. Claro que surgem nomes interessantese é obrigação da direção ficar atenta, mas de forma nenhuma eu quero, em uma semana decisiva, desfocar para contratação - esclareceu Daniel Nepomuceno.

O presidente do Galo não citou nenhum nome durante a coletiva na Cidade do Galo, mas o meia Carlos Eduardo é um dos nomes especulados para reforçar o clube. A diretoria nega a negociação com o atleta, que está prestes a rescindir seu vínculo com o Rubin Kazan, da Rússia. Revelado pelo Grêmio, Carlos Eduardo passou sem sucesso pelo Flamengo entre os anos de 2013 e 2014.