Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Preparador físico do Atlético-MG será julgado no STJD por expulsão

Cristiano Nunes foi expulso por reclamação após falta de Guilherme Arana

Cristiano Nunes, do Atlético-MG - Bruno Sousa / Atlético
Escrito por

O preparador físico Cristiano Nunes, do Atlético-MG, será julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na próxima quinta-feira, por expulsão no jogo contra o Bragantino.

No confronto contra o time paulista no Mineirão, que terminou empatado, Cristiano recebeu cartão vermelho após reclamar acentuadamente com a arbitragem. O preparador físico cobrava um cartão vermelho para Carlos Eduardo, após dura entrada em Guilherme Arana.

Na acusação, Cristiano Nunes é apontado por ter desferido as seguintes palavras contra o árbitro Jean Pierre Lima: "Palhaçada Jean, você está de palhaçada, tinha que ter expulsado, fica esfriando o jogo, não vê nada e prejudicando a gente".

Cristiano Nunes irá responder ao artigo 258, parágrafo 2º, inciso II do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, trecho que diz respeito à "desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões". O preparador pode pegar de uma a seis partidas de suspensão.