Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Prefeito de São João Del Rei volta a provocar o Atlético-MG nas redes

O político ganhou notoriedade após prometer uma premiação alta para o Athletic, rival do Galo neste sábado(18), pelo jogo de volta das semifinais do Mineiro

(Nivaldo José Andrade já havia provocado o Galo e prometeu 100 mil reais ao Athletic se eles chegarem à final do Mineiro-Reprodução)
Escrito por

O duelo entre Atlético-MG e Athletic neste sábado, 18 de março, no Independência, pelo joho de volta do Campeonato Mineiro, ganhou um ingrediente extra: a provocação. Pela segunda vez na semana, o Galo e o atacante Hulk foram ironizados nas redes sociais pelo prefeito de São João Del-Rei, Nivaldo de Andrade (União Brasil). No vídeo que circula na internet, o político tentou ser mais polido sobre o jogador, mas não resistiu e tentou tirar sarro do camisa 7 do Alvinegro. Veja o vídeo abaixo. 

-Hulk, o meu filho é atleticano e é seu fã. Meus irmãos são atleticanos e são seu fã. Sou cruzeirense e, agora, sou Athletic, porque é da minha cidade. Se magoei você ou qualquer coisa, eu peço desculpas, você é um ótimo jogador. Mas sábado... tchau, procê! Athletic!- provocou Andrade.

É a segunda vez que Nivaldo prova o Atlético. Em um vídeo anterior, após a vitória do Athletic no jogo de ida do Estadual (1 a0), que deu a vantagem para o Esquadrão de Aço no confronto, o prefeito aparece ao lado de jogadores do Athletic e manda recado direto para Hulk. 

-Hulk, você já jogou, mas hoje você está uma merda, não vale nada!", disse Andrade, que ainda prometeu pagar "bicho" de R4 100 mil  aos jogadores do Athletic, além ofertar Viagra e um churrasco ao time caso eliminem o Galo da decisão do  campeonato. 

O Athletic precisa de um empate contra o Galo para chegar à sua primeira final de Campeonato Mineiro em 114 anos de vida.