Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Precisamos nos doar mais nos jogos’, diz o atacante Edinho do Atlético-MG

Recuperado de lesão, após ficar dois meses parado, o avante busca uma sequência maior  de jogos para se afirmar na equipe alvinegra

Edinho fez apenas três jogos pelo Galo. Contra Grêmio, quando se machucou, São Paulo e Cruzeiro
Escrito por

Um bom banco de reservas pode fazer a diferença em momentos de dificuldade de um jogo. O Atlético-MG tem contado pouco com esse recurso em seus jogos. Contra o Cruzeiro, as entradas de Edinho, Terans e Matheus Galdezani não criaram uma situação nova para a equipe atleticana, o que causa críticas ao time por ter empatado com os reservas estrelados.

Para o atacante Edinho, que está de volta à equipe após contusão que o tirou de campo por dois meses, quem está vindo do banco tem de se doar um pouco mais para contribuir com o Atlético-MG.

- Nós, jogadores, quando estamos na reserva, a gente se cobra bastante porque quer jogar. A gente respeita quem está jogando, mas luta por uma vaga no time titular. Então, quem quer jogar tem que se entregar um pouco mais. É isso que estou buscando no dia a dia e creio que logo estarei 100% para ajudar o Atlético-MG, disse.

Buscando o seu espaço no alvinegro, Edinho se diz confiante em ter uma sequência maior de partidas. Ele atuou em apenas três jogos, contra Grêmio, quando se contundiu, São Paulo e Cruzeiro.

- Eu vinha tendo uma boa sequência muito boa jogando no Fortaleza e fiquei decepcionado pela lesão, mas tudo na vida tem um propósito e não posso lamentar. Estou recuperado e, agora, é um recomeço, buscar meu espaço a cada dia e recuperar a confiança de todos, principalmente a minha. Agora, é dar sequência e treinar forte para voltar aos 100% na parte física.

Duelo com o Flamengo

O atacante destaca a importância do confronto deste domingo, 23 de setembro, no Maracanã, contra o Flamengo.

0 É um jogo de seis pontos porque o Flamengo está ali, colado, então, temos que vencer para passar deles ou nos aproximar, concluiu.