Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Por liderança do Brasileirão, Atlético-MG terá força máxima para encarar o Cuiabá

Galo precisa vencer fora de casa e torcer por um tropeço do Palmeiras para chegar à ponta da tabela

Turco Mohamed não terá desfalques, seja por suspensão ou lesionados (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Escrito por

Pela primeira vez na temporada, o técnico do Atlético-MG, Turco Mohamed, terá força máxima para uma partida. O treinador argentino tem todos os atletas à disposição para encarar o Cuiabá, na próxima quinta-feira, na Arena Pantanal. 

Além de não ter nenhum jogador suspenso ou lesionado, o Galo já poderá contar com os reforços contratados nesta janela de transferências. Jemerson, Pedrinho, Alan Kardec e Pavón já estão regularizados junto ao BID da CBF e podem estrear.

+ Três brasileiros no top 10! Saiba quais são as 20 contratações mais caras da janela até aqui

Pela segunda rodada consecutiva, o Atlético-MG entrará em campo visando a liderança do Brasileirão. Para que isso aconteça, basta que o Galo vença o Cuiabá e que o Palmeiras perca, diante do América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte. 

Um triunfo atleticano, pode significar também, a manutenção do trabalho de Turco Mohamed. Mesmo com a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o comandante alvinegro está pressionado, principalmente depois da eliminação ante o Flamengo, na Copa do Brasil.