Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Polícia mineira encerra inquérito e Cazares se livra de acusações de estupro e agressão a duas mulheres

As investigações do caso duraram 30 dias e concluíram que não havia provas para prender ou indiciar o jogador do Atlético-MG

Cazares até fez postagem nas redes sociais para negar as acusações do crime- (Reprodução)
Escrito por

O meia do Atlético-MG, Cazares, conseguiu se livrar das acusações de estupro e lesão corporal contra duas mulheres após uma festa na casa do jogador, na madrugada do dia 9 de setembro.

A Polícia Civil de Minas Gerais encerrou o inquérito e, segundo as investigações, não há indícios suficientes para indiciamento do jogador. A decisão da polícia mineiro foi tomada depois da polícia ouvir os depoimentos de diversos envolvidos.

O delegado Marcelo Mendel foi o comandante das investigações e afirmou que não houve provas para prender o jogador e os outros suspeitos. Marcelo afirmou que que a acusação de estupro era sustentada apenas pela mulher.

As investigações foram realizadas no município de Lagoa Santa, onde o jogador tem uma casa, onde aconteceu a festa e duas mulheres acusaram o jogador de tê-las estuprado e agredido, além de oferecer dinheiro para que o caso não vazasse na imprensa. As investigações do inquérito duraram 30 dias.