Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pedida salarial afasta Diego Tardelli do Atlético-MG

Segundo o presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, só com a ajuda de um investidor seria possível atender ao valor desejado pelo jogador de 33 anos

Tardelli está fora dos padrões salariais que o Galo possui no momento-(Foto: Reprodução)
Escrito por

O sonho do torcedor atleticano de ver de volta o atacante Diego Tardelli ao Atlético-MG fica cada vez mais distante. O motivo? A alta pedida salarial que o jogador fez ao clube mineiro, o que está, no momento inviabilizando que o negócio seja concluído.

Tardelli, de 33 anos, deixou o futebol chinês no fim de 2018, está de férias no Brasil e ainda não acertou com nenhum time, nem da China, nem do Brasil e a “liberdade” do jogador para assinar contrato animou o Galo inicialmente, mas o empecilho financeiro está pesando negativamente para um acerto.

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, demonstrou pouco otimismo com a contratação do jogador e acha que só com um investidor o negócio será possível.

-Tardelli teve contato um tempo atrás com o Marques, mas a pedida dele foi muito alta. Para as nossas atuações condições, não é possível trazer. A não ser que muita coisa aconteça, como (conseguir) um investidor para poder ajudar a pagar, mas acho muito difícil acontecer- disse Sette Câmara em entrevista à Rádio Super .

Dificilmente um investidor pode colocar dinheiro na transação, pois com a idade elevada de Tardelli, o retorno financeiro seria praticamente zero, já que não haveria mais mercado para o jogador fora do Brasil.