Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para deixar lanterna do grupo, Fábio Santos foca na vitória sobre o Zamora-VEN

Para o lateral-esquerdo do Atlético-MG o time mineiro tem de conquistar os três pontos diante dos venzuelanos, depois deve pensar em fazer saldo de gols

O experiente lateral quer o time concentrado nos três pontos, para iniciar reação do Galo na Libertadores- Bruno Cantini/Atlético-MG
Escrito por

Vencer, vencer e vencer, Copiando parte do hino do Atlético-MG, a vitória é a única alternativa do Galo para sair da lanterna do Grupo E da Libertadores. E, uma nova chance do time conseguir seus primeiros pontos nesta edição da competição sul-americana será nesta quarta-feira, 3 de abril, contra o Zamora-VEN.

Para o lateral-esquerdo Fábio Santos, apenas a vitória está na ótica do time, deixando a questão do saldo de gols como consequência da partida. Vencer é prioridade.

-A gente tem que pensar em vencer antes de tudo. Nos próximos jogos, a gente vê questão de saldo de gols e vitórias. Precisamos vencer para fazer os primeiros três pontos. Não podemos deixar que os outros adversários se distanciem tanto, já que vão ter confronto direto nessa rodada. A gente deixa essa questão de saldo de gols mais para frente-disse o experiente jogador.

O lateral se mostrou confiante na força do elenco alvinegro em conseguir reagir na Libertadores e ainda se garantir em mais uma final de Campeonato Mineiro, após o empate com o Boa Esporte, no último sábado.

- Agora vão afunilar as duas competições. Nós tivemos dois resultados negativos na Libertadores e precisamos de pontos urgentemente para acreditar nessa classificação, e a gente acredita muito nela. Temos que fazer um grande jogo, vencer em casa para depois ver o que acontece. A confiança continua em cima, mesmo com o empate com o Boa. Nós temos uma vantagem, sabemos que foi um jogo diferente, onde merecíamos a vitória. Depois com um jogador a menos continuamos com a vantagem. Agora é focar no jogo da quarta-feira, ganhar e ver o que acontece mais para frente - explicou o lateral.