Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para árbitro de Santos e Galo, o goleiro expulso foi Victor e não Rafael

O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães fez a confusão na súmula, colocando o nome do arqueiro que entrou para substituir Rafael, que deixou o campo pelo cartão vermelho

<br><br><br><br><br><br><br>Victor apareceu na súmula do árbitro como se tivesse sido expulso, no lugar de Rafael, que levou de fato o cartão vermelho-(Bruno Cantini/Atlético-MG)
Escrito por

Um equívoco foi notado na súmula da partida entre Santos e Atlético-MG, na quarta-feira, 9 de setembro, na Vila Belmiro, vitória do Peixe por 3 a 1. O goleiro Rafael foi expulso ainda no primeiro tempo para a entrada de Victor. Porém, no relato do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães quem apareceu como excluído da partida foi Victor.

Com o fato, a súmula terá de ser retificada por Wagner do Nascimento Magalhães.A confusão não vai alterar em nada as circunstâncias da expulsão de Rafael, nem vai afetar Victor.

Com o cartão vermelho, Rafael está suspenso para a partida contra o Red Bull Bragantino, no domingo, às 18h, no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o titular ausente e Victor, que teve uma atuação ruim, a chegada de Everson, que ainda não foi anunciado pelo Galo, pode ser acelerada caso o clube consiga colocar sua documentação e contrato em ordem na CBF.