Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Números mostram que rendimento do Galo é superior com Vinícius

Única derrota do meio-campista foi contra o Palmeiras, quando atuou apenas em 15 minutos do segundo tempo; atleta não é utilizado com frequência, mas tem bons números<br>

Vinícius é meia do Atlético-MG e fez o gol da vitória sobre o Botafogo, no jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana, no Rio de Janeiro- (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por

Se alguns clubes pensam ainda em se reforçar para o segundo semestre, talvez esse seja o melhor momento. Sem ter sequência com o técnico Rodrigo Santana do Atlético-MG, Vinícius vem mostrando em campo que pode ser útil ao time. Com o meia, o Galo venceu quatro partidas, empatou uma e perdeu apenas para o líder Palmeiras, com poucos minutos do paranaense no jogo.

Como entrou em campo apenas seis jogos no Brasileiro, o jogador ainda é opção para todos os outros clubes da Série A para se transferir.

Herói da vitória contra a Chapecoense na Arena Conda com um gol, Vinícius não foi opção do Rodrigo Santana para começar entre os titulares contra o Cruzeiro na Copa do Brasil e, mesmo o time precisando de gols e poder ofensivo, não teve oportunidade de entrar na partida. Líder de assistências na sua posição no Brasil ano passado, o jogador participou de 60 jogos com 12 gols e 11 assistências pelo Bahia.

Vinícius chegou ao Atlético no início do ano e tem contrato com clube mineiro até o fim do ano que vem. O jogador começou sua carreira no Paraná e teve passagens por clubes como Fluminense, Athletico-PR, Bahia, entre outros.

No duelo, contra o Botafogo, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, Vina mais uma vez mostrou seu poder de decisão ao marcar o gol que garantiu a vantagem do Galo para o duelo de volta, quarta-feira, 31 de julho, no Independência. 

O Atlético-MG está a um empate de seguir na Sula, alimentando o sonho de uma conquista internacional em 2019.