Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nova obsessão do Atlético-MG: uma sequência de vitórias no fim do BR

Para o lateral Emerson, o time tem de iniciar sua saga vitoriosa contra a Chapecoense neste sábado, em Chapecó

Após o golaço contra o Sport, Emerson ganha cada vez mais confiança em campo- Bruno Cantini/Atlético-MG
Escrito por

Durante toda a semana, jogadores e comissão técnica do Atlético-MG falaram exaustivamente sobre a necessidade do clube em ter uma sequência de vitórias para dar a a sonhada arrancada e buscar a vaga direta na Libertadores e quem sabe até o título.

Motivado pela boa atuação na goleada sobre o Sport, no último domingo, quando marcou um belo gol, o lateral-direito Emerson está confiante na conquista de uma grande vitória sobre a Chapecoense, em Santa Catarina, pela 28ª rodada o Brasileirão. O jogo acontecerá às 16h deste sábado, na Arena Condá, em Chapecó.

- A gente quer buscar essa sequência de vitórias. Conseguimos uma vitória importante no último final de semana e, agora, é ir focado para Chapecó, fazer uma excelente partida e sair de lá com o resultado positivo, disse.

- A sequência vai nos dando confiança. O atleta tende a evoluir a cada jogo quando pega uma boa sequência de jogos. Eu me cobro muito quanto a isso, para que possa ajudar o máximo possível. Estou satisfeito com meu desempenho e creio que vou evoluir ainda mais com o passar dos jogos, comentou.

Emerson afirma que o Atlético vai com força total para superar a forte marcação do adversário.

- Normalmente, eles jogam com uma proposta bem defensiva contra a gente, bem fechados, esperando uma bola. Nos últimos jogos, isso foi bem evidente, o Atlético mandou no jogo inteiro, eles só se defenderam e conseguiram o resultado. A gente sabe da qualidade deles, de ter uma boa marcação, mas vamos com força máxima para furar esse bloqueio, concluiu.