Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nathan ‘culpa’ lesão na coxa por queda no rendimento, mas espera retomada de bons jogos no Galo

O jogador do alvinegro relatou que os problemas na coxa o prejudicaram em várias partidas no Campeonato Brasileiro

Nathan diz que lesões tem atrapalhado seu desempenho no Brasileir-(Bruno Cantini/Agência Galo)
Escrito por

O meia Nathan tem sido um dos principais destaques do Atlético-MG neste Campeonato Brasileiro. O jogador ganhou a confiança de Jorge Sampaoli, mas as questões físicas tem sido um ponto negativo na sua temporada.

Nathan ficou fora de vários jogos e seu rendimento vem caindo, algo que o próprio jogador admitiu, explicando que a lesão que sofreu na coxa esquerda em agosto, geraram incômodos.

- Infelizmente, sofri uma lesão contra o Corinthians e voltei muito rápido aos gramados. Era uma lesão para ficar dois meses parado. Eu voltei com um mês. Sofri muito com a lesão, porque foi na minha perna de arranque, joguei muitos jogos com edema, sentindo dor. Realmente, não estava conseguindo desempenhar o mesmo papel que vinha desempenhando, mas sempre fui um cara que me dediquei. Sei que vou conseguir superar esse momento- disse o meia que falou como a lesão prejudicou sua finalização de fora da área.

- Em alguns jogos, eu tenho a oportunidade de chutar. Falta a confiança de voltar a finalizar a bola para o gol. Quem já jogou futebol, quem já sofreu lesão, sabe que infelizmente é assim. No momento que voltar a confiança, me sentir forte como antes, eu vou voltar a finalizar e voltar a fazer gol.

Nathan falou do trabalho de fortalecimento muscular na coxa para poder estar bem no duelo diante do Internacional.

- Sempre dou meu melhor, às vezes, não era o suficiente por eu não estar 100%. Consegui parar aquela semana e venho fortalecendo a coxa. Me sinto muito melhor agora. Nos treinos me senti melhor. Agora estou quase 100%-concluiu.