Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Não estamos com ninguém à venda’, diz Sérgio Coelho, presidente do Atlético-MG

Mandatário do Galo, contudo, não descarta negociar jogadores caso surjam boas propostas

Sérgio Coelho, presidente do Atlético-MG, disse que não pretende se desfazer de nenhum jogador (Foto: divulgação)
Escrito por

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, diz que não pretende vender nenhum jogador do elenco. Presente no Prêmio do Brasileirão, promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro, o mandatário disse que o objetivo é manter o grupo. No entanto, ele não descarta negociar jogadores que venham a receber boas propostas.

- No futebol brasileiro, os clubes precisam vender os jogadores. É fato. Para fechar as contas. Não estamos com ninguém à venda. Nosso objetivo é que todos fiquem. Se houver uma proposta boa para o Galo e boa para o atleta, podemos negociar. Considerando que venha negociar algum jogador, traremos outro do mesmo nível em substituição - disse Sérgio Coelho, que garante também não estar negociando a contratação de nenhum jogador neste momento.

- Não temos nenhum reforço sendo negociado. Falam-se em nomes, mas é especulação. Posso garantir que não estamos negociando com nenhum jogador - garantiu.

O mandatário do Atlético-MG disse ter ficado satisfeito com o nível da arbitragem no futebol brasileiro nesta temporada. Neste ano, após muitas polêmicas, a CBF anunciou a saída de Leonardo Gaciba do comando da Comissão de Arbitragem da entidade. Ele foi sucedido por Alício Pena Jr.

- Não vou dizer se melhorou, mas ficamos satisfeitos. Não só o Galo, mas, de forma geral, o Alício foi muito bem no comando da arbitragem, sucedendo o Gabica, que também fez um bom trabalho - comentou.

Por fim, Sérgio Coelho também falou sobre a final da Copa do Brasil, que será disputada entre Atlético-MG e Athletico. O dirigente prevê uma decisão muito acirrada.

- Não é fácil ganhar a Copa do Brasil, pois o adversário é muito qualificado. É duríssimo - sentenciou.