Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nacho perde a avó na Argentina, é liberado, mas pede para jogar contra o São Paulo pelo Brasileiro

O atacante Hulk chegou a oferecer seu jato para o meia, mas ele resolveu encarar o Tricolor

Nacho deve ser liberado novamente após o jogo contra o Internacional, quarta-feira, 16 de junho-(Pedro Souza/Atlético-MG)
Escrito por

O meia Nacho Fernández, que defendeu o Atlético-MG no duelo contra o São Paulo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, 13 de junho, no Mineirão, teve uma grande perda familiar. A avó do jogador faleceu na Argentina.

O meia soube da notícia ainda no sábado, véspera do jogo, foi liberado dos treinos, mas pediu para estar em campo. O atacante Hulk chegou a oferecer o seu jato particular para que Nacho fosse à Argentina.

Antes de entrar em campo, Nacho Fernández chorou bastante e ele pode ser liberado novamente pela diretoria alvinegra após o jogo contra o Internacional, quarta-feira, 16 de junho, em Porto Alegre, para acompanhar os familiares neste momento difícil para a família do jogador alvinegro.