Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na força de Hulk: maior artilheiro da Libertadores pelo Atlético-MG jogou com febre

O camisa 7 também brincou que está começando a ter cabelos brancos

Hulk foi decisivo para o galo e jogou no "sacrifício" contra o Alianza-(Pedro Souza/Atlético-MG)
Escrito por

O atacante Hulk se tornou o maior artilheiro do Atlético-MG na história da Libertadores, com 15 gols marcados. E o tento marcado diante do Alianza Lima poderia não ter acontecido, já que Hulk jogou no sacrifício contra os peruanos. O camisa 7 também disse que  o Galo tem o feito ficar mais desgastado nesta temporada, ganhando até cabelos brancos.

-A gente sabe que a Libertadores é pressão. Começamos com duas derrotas na Libertadores e isso vem nos custando caro. A pressão é maior a cada jogo. O cansaço é maior. Até brinquei lá em casa, dizendo para minha mulher que eu comecei a ter cabelo branco. Todo jogo a gente é posto em prova. E a gente quer provar que a gente pode ser melhor a cada dia- disse o jogador, revelando que estava com febre durante o jogo, problema que o vem incomodando há alguns dias.

-Eu estou suando frio. Desde ontem eu estou com febre, aquele febre interna. Mas graças a Deus eu consegui ajudar meus companheiros. Importante demais voltar com a vitória. Eles estavam pressionados também, precisavam da vitória- finalizou.

Mesmo assim,  Hulk fez a diferença e conseguiu dar os três pontos para o Galo, que está a um empate das oitavas de final da Libertadores. Quanto a artilharia, o atacante  tem 29 jogos, 15 gols e 5 assistências pelo time mineiro. Na atual Libertadores, ele tem 6 jogos, 3 gols e duas assistências.