Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mohamed explica escolha por escalar Tchê Tchê mesmo em fim de contrato no Atlético-MG

O treinador justificou o uso do meia, que pertence ao São Paulo, por ter de colocar todos os atletas em campo para serem avaliados 

Escrito por

O meia Tchê Tchê tem contrato com o Atlético-MG até o fim do Campeonato Mineiro, em abril. Ele, que veio emprestado pelo São Paulo ainda não tem seu destino definido, pois se o Galo quiser ficar com ele em definitivo, terá de desembolsar cerca de R$ 23 milhões para o Tricolor do Morumbi.

Com esse cenário, o torcedor alvinegro questiona o motivo do técnico Antonio Mohamed ter utilizado o jogador no duelo contra a URT, pelo Campeonato Mineiro, quando o Galo foi derrotado pela equipe de Patos de Minas (1-0).

“El Turco” disse que vai por todos do elenco em campo para serem avaliados, inclusive Tchê Tchê. Veja nos videos da matéria. Segundo o empresário do meio de campo, Nick Arcuri, ele tem sondagens de Internacional, Grêmio e equipes da MLS, dos EUA, mas que irá cumprir o vínculo com o Galo até o fim, mesmo se o São Paulo o negociar.

Tchê Tchê ainda não sabe o seu destino após o término do vínculo com o Galo-(Divulgação/Atlético-MG)