Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 26/07/2021
19:45
Compartilhar

O atacante Marrony pode deixar o Atlético-MG em breve. O jogador está na mira do Midtjylland, da Dinamarca, e as negociações estão acontecendo e uma definição pode ocorrer nos próximos dias.

A ida do jovem atacante para a Europa, mesmo que não seja para um grande centro, é bem vista pelo staff do jogador, já que a equipe dinamarquesa tem uma parceria com Brentford, da Inglaterra, o que, em caso de boa performance de Marrony, poderia render acesso à Premiere League.

A informação do negócio foi veiculada inicialmente pelo GE e confirmada pelo L!. Marrony chegou ao Galo em junho de 2020, vindo do Vasco. Ele custou R$ 20 milhões aos cofres atleticanos.

Em 2021, Marrony tem feito bons jogos, sendo mais acionado. Ele tem 10 gols com a camisa alvinegra em 63 jogos e é visto pelo clube como um atleta com potencial técnico, mas também de possível retorno financeiro.

Siga o Lance! no Google News