Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mancini, Luxemburgo e Jorginho são os alvos do Atlético-MG

Presidente Sérgio Sette Câmara que passou todo o dia de ontem reunido com sua cúpula, promete anunciar um novo comandante, no máximo, até quinta-feira

Presidente tem a missão de fechar com um novo treinador para equipe mineira (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
Escrito por

O Atlético segue sua indefinição sobre quem comandará a equipe nas próximas partidas, após a demissão precoce de Oswaldo de Oliveira no início de temporada e a recusa de Cuca para comandar a equipe, à diretoria alvinegra, que não tinha em mente uma segunda opção, precisou mudar os planos e já começa agilizar a definição de um novo nome.

Sérgio Sette, presidente da equipe esteve reunido com o diretor de futebol Alexandre Gallo e o diretor de comunicação Domênico Bhering, para definir o quanto antes um novo comandante. Ele promete anunciar o técnico, no máximo, até amanhã, visando o clássico de domingo, contra o América-MG.

Jorginho(ex-Vasco), Vágner Mancini, atualmente no Vitória e Vanderlei Luxemburgo são os alvos da vez na equipe Alvinegra, segundo informou o site "Superesportes". Por enquanto não há chances de pintar um estrangeiro na Cidade do Galo. De acordo com o "Blog do Marra", a diretoria prontamente rejeitou a oferta de Sven-Goran Eriksso o sueco, ex-treinador da seleção da Inglaterra, Costa do Marfim, México e também de clubes como Leicester, Roma, Benfica e Manchester City se ofereceu para ser treinador da equipe mineira através de seu agente, Daniel de Paiva, credenciado pela CBF.

O Galo é o quarto colocado no Campeonato Mineiro e vem de derrota, para a equipe da Caldense jogando em casa.