Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luan busca a revanche contra o Flamengo no Brasileiro

No primeiro turno, o Galo saiu derrotado do Independência pelo Rubro-Negro  por 1 a 0

Além de devolver a derrota do turno, Luan quer levar o Galo ao G4- Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG
Escrito por

Depois de se posicionar de forma enérgica sobre o VAR e defender o zagueiro Dedé pela expulsão esdrúxula no jogo contra o Boca, o atacante Luan, do Atlético-MG, direcionou sua atenção para o desafio de domingo, 23 de setembro, contra o Flamengo, no Maracanã.

Luan acredita que Galo e Urubu farão um grande jogo, pois a característica das equipes faz com que a expectativa seja de uma partida bastante disputada e com os dois times buscando a vitória.

- Espero um jogo difícil, pegado, com duas equipes que sambem jogar futebol. O Flamengo também sai para o jogo, não é um time que fica acuado. Aqui, no Independência, eles precisavam de uma bola, foi diferente. Conseguimos anular o ponto forte deles, que é o jogo com os meias, que têm muita qualidade, e o jogo pelos lados também, com o Rodinei, que tem muita força física, e o próprio Renê, que vai bem ao ataque, e fomos infelizes no resultado. Agora, é lá e queremos devolver o resultado que eles fizeram aqui também porque temos capacidade de ganhar deles lá. Espero que seja um jogo bonito, de duas equipes que vão para vencer, comentou Luan.

O Maluquinho do Galo considera a partida contra o Fla uma verdadeira final, porque em caso de um bom resultado, o alvinegro entra de vez na briga pelo G4

- Contra o Flamengo, temos mais uma grande final para provar que temos capacidade de estar entre os quatro primeiros e até mesmo brigar pelo título”, acrescentou Luan.

O atacante atleticano afirmou que o time alvinegro precisa encarar todos os jogos restantes como finais de campeonato para se manter na briga pelo título.

- Enquanto tiver esperança, vamos brigar. Poderíamos estar melhor na tabela, deixamos escapar alguns pontos, mas faz parte do futebol. Domingo será um jogo difícil, o Flamengo vem muito pressionado e é um clássico. Vai vencer quem tiver mais disposto, se entregar mais e errar menos. Sempre foi assim e, em jogos grandes, o Atlético sempre cresceu. É mais um momento para provar que temos capacidade de brigar pelo título, concluiu Luan.