Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Levir faz afago em Felipão, mas ‘cobra’ pênalti marcado contra o Galo

O técnico cumprimentou o palmeirense pelo título e "cornetou" pênalti que tirou a vitória dos mineiros no duelo em BH, o que deixaria o Atlético-MG classificado para Libertadores

Levir brincou com Felipão, mas "pegou no pé" do palmeirense pelo pênalti marcado- Reprodução
Escrito por

A boa fase de técnicos experientes no futebol brasileiro está em voga. Os veteranos, até pouco tempo rechaçados em detrimento dos técnicos mais jovens, deram a volta por cima e levaram vários clubes a campanhas mais dignas no Brasileiro.

Levir Culpi, no Atlético-MG, e Felipão, no Palmeiras, deram novos rumos para os seus clubes, com Galo tendo com chances reais de voltar à Libertadores e o Palmeiras, se sagrando campeão brasileiro.

Levir aproveitou o bom momento no Atlético-MG para parabenizar o colega Felipão. O técnico mineiro mandou um recado para o palmeirense sobre o título brasileiro, mas aproveitou para “cobrar” por um pênalti mal marcado, na visão de Levir, no duelo entre as duas equipe, no Independência.
Levir falou da penalidade marcada para o Palmeiras de Adilson em cima do zagueiro Edu Dracena, na 33ª rodada.

O gol anotado por Bruno Henrique, convertendo a cobrança, empatou a partida, evitando que o Galo quebrasse a invencibilidade de jogos do Palmeiras e ainda se consolidasse no G6 naquela rodada.

- Parabéns Felipão pela coragem de voltar ao Brasil e mostrar o seu valor! Este título está na s mãos de quem merece! Abraços também pra todos da comissão técnica e atletas. Agora! Que não foi pênalti contra nós, ah não foi!!!!! Ano que vem vou mandar descer a sandália!!!!!! Valeu, postou Levir Culpi em seu Twitter.

Se o Galo tivesse vencido o Palmeiras na ocasião, estaria com 58 pontos e classificado para a Libertadores de 2019.