Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Levir elogia Geuvânio e diz que ele tem técnica e ‘pedigree’

O treinador comentou a contratação do meia-atacante, confirmada na noite de sexta-feira para reforçar o elenco do Atlético-MG em 2019

Geuvânio fica no Galo até o fim de 2019 com a opção de renovar por mais um ano com o clube mineiro- (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

O técnico Levir Culpi parece ter ficado satisfeito com a contratação do meia-atacante Geuvânio, que foi confirmado como reforço do clube para 2019 na noite desta sexta-feira, 8 de março.

O jogador, de 26 anos, assinou contrato com o clube mineiro até o fim de 2019, com opção de prorrogação do vínculo de mais uma temporada. Geuvânio estava no futebol chinês e em 2018 defendeu o Flamengo, onde não teve boa passagem.

Porém, mesmo com passado recente não muito favorável ao jogador, o treinador do Galo comentou e elogiou Geuvânio.

- Observamos bem o atleta. Acho que se encaixa bem no perfil do Atlético. É objetivo, é rápido, tem uma finalização legal, bate bem com a perna esquerda. Bate conscientemente na bola. Tem uma técnica e tem Pedigree. Ele não estourou, aquela coisa toda, mas a qualidade técnica, tática e física ele tem. Por que não encaixou? Por que não pode encaixar no Atlético? Vamos acolher e procurar explorar ao máximo o potencial dele - disse Levir.

Levir, porém espera ver mais de perto o desempenho de Geuvânio, já que conhecia do jogador apenas de longe, em outros clubes.

- O primeiro contato foi hoje, que conheci. Mas quero ver aqui comigo. Eu vi todos os lances, a característica técnica que ele tem. E acho que é a característica pro cara se dar bem no futebol. É isso. Vamos ver se a gente consegue conciliar essas coisas. Ele tem condições, sim, de ser um cara muito importante na nossa campanha - completou Levir Culpi