Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Leonardo Silva classifica fase do Galo como ‘tempestadezinha’

O capitão da equipe no jogo que eliminou o Atlético-MG da Libertadores tentou dar uma faceta  mais positiva para o atual momento do clube 

O Galo caiu na fase de grupos da Libertadores e tentará se manter jogando em âmbito internacional na Copa Sul-Americana-Bruno Cantini/Atlético-MG
Escrito por

O clima pós-jogo no Atlético-MG, depois da derrota para o Nacional-URU, que culminou na eliminação alvinegra da Libertadores, era de frustração. Porém, a leitura do momento do clube não condiz com o pensamento do torcedor atleticano.

Para o zagueiro Leonardo Silva, que foi o capitão da equipe no jogo diante dos uruguaios, lamentou a derrota por 1 a 0 para o Nacional-URU, mas acha que o momento alvinegro é uma “tempestadezinha”.

Nosso sentimento é de tristeza. Da mesma maneira que o torcedor sofre, nós sofremos também, porque trabalhamos forte, duro. É uma tempestadezinha que a gente está atravessando, mas o futuro é brilhante, porque nós somos homens, vamos trabalhar bastante- disse.

Mesmo vindo de perda de título, mineiro para o Cruzeiro, derrotas por goleada, 4 a 1 para o Cerro Porteño, Leonardo Silva acha que o Galo fez bons jogos nas últimas partidas e ressaltou a luta e vontade do time na eliminação alvinegra.

-Ninguém entra em campo para perder ou sem vontade. Acho que a equipe está se dedicando ao máximo, evoluiu muito nesses últimos dez dias. Fizemos três ótimos jogos, no meu ponto de vista. Esses últimos três jogos - esses dois jogos da final e esse de hoje - foram bons jogos, dentro de um processo- disse.

Para Leo Silva, a chance é de começar a afastar as turbulências da equipe será no duelo com o Avaí, neste sábado, 27 de abril, às 19h, no Independência, quando o time estreia no Campeonato Brasileiro..

-O torcedor pode ter certeza que vamos trabalhar bastante para dar a volta por cima e trazer um resultado de vitória. A fase é muito difícil neste momento, mas estamos trabalhando muito para já no sábado começar muito firme, com o pensamento de brigar lá em cima (no Brasileirão). Temos uma equipe muito qualificada, com pais de família, com gente séria, que vai trabalhar muito para fazer o melhor neste Campeonato Brasileiro já começando no sábado- concluiu.