Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Leo Silva critica arbitragem, mas reconhece que Galo errou em campo

Zagueiro reclamou do segundo gol santista

(Foto: Divulgação/Atlético-MG)
Escrito por

O zagueiro Leonardo Silva endossou o coro puxado pelo técnico Marcelo Oliveira e também criticou a arbitragem de Rodrigo Henrique Correa na derrota do Atlético-MG por 3 a 0 sobre o Santos, no último domingo, na Vila Belmiro. 

Ele criticou a não marcação de uma falta de Ricardo de Oliveira em cima do atacante Lucas Pratto numa cobrança de escanteio a favor do Santos, aos 23 da etapa complementar. Na sequência da jogada,  o atacante santista ampliou para os donos da casa e fez 2 a 0. 

 -Acho que foi um jogo estranho, diferente. Fizeram dois gols em lances de bola parada. Um, na minha opinião, falta absurda no Pratto e que decidiu a partida a favor deles- reclamou. 

Ao mesmo tempo em que criticou a arbitragem, o defensor reconheceu que o Atlético esteve longe dos seus melhores dias. Pelo contrário. As falhas defensivas do Galo na bola parada encaminharam a vitória do  Santos. 

 -Tivemos um controle do jogo tentamos colocar um ritmo, criamos oportunidades. Acho que este quesito da bola parada fez a diferença para eles”, avaliou.