Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Larghi da ‘pito’ nos reforços que chegaram ao Galo

O treinador do Galo está com menos paciência do que antes após os seguidos resultados ruins do time nas últimas rodadas

O empate com o Coelho deixou sequelas no alvinegro que tenta ainda uma reação no Brasileiro- Bruno Cantini / Atlético-MG
Escrito por

O técnico do Atlético-MG, Thiago Larghi, fala com frequência sobre a remontagem do elenco alvinegro, que sofreu diversas alterações ao longo do ano, dificultando que a equipe engrenasse no Brasileiro, brigando pelas primeiras posições.

Chegaram seis jogadores para reforçar a equipe no período pós-copa. Chará, Leandrinho, Nathan, David Terans, Edinho e Denílson. Todos para o setor ofensivo. Mas, até agora, somente Chará deu algum retorno para o clube. Os demais ainda não entregaram muita coisa. Leandrinho e Nathan vieram da Europa e alegam falta de adaptação por terem chegado no fim da temporada do Velho Continente.

Apesar dos pesares, Thiago Larghi não poupou críticas aos reforços e fez cobranças públicas ao elenco alvinegro depois do empate com o Coelho, no último domingo.

- O grupo que estava aqui segue desempenhando um bom futebol, mas a gente precisa de acrescentar algo mais desses que chegaram. Esses que chegaram também precisam resolver jogos, mudar jogos, fazer a coisa diferente. A gente espera, disse, aumentando o tom de cobrança em seguida.

- A maioria são jogadores jovens que chegaram, tem o tempo de desenvolvimento, de adaptação. O padrão de jogo acontece, mas a gente precisa definir mais os jogos, ser mais ofensivos, mais agressivos, e a gente espera uma produtividade maior desses que chegaram… A gente espera que os jovens rendam mais daqui para frente, explicou.