Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Larghi confunde até os seus comandados sobre escalação

O técnico vem testando diversas opções e a dúvida é no meio de campo. Zé Welisson, Adílson, Matheus Galdezani e Elias continuam na disputa por uma vaga na equipe

Welison revelou que não sabe o que Larghi vem pensando sobre o time para encarar o Flamengo- Foto: Divulgação/ Atlético-MG
Escrito por

O técnico Thiago Larghi comandou treinamento tático na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, em mais um dia de preparação para o jogo contra o Flamengo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Até aí, tudo bem. É mais um dia de trabalho para os jogadores atleticanos. Porém, o mistério de Larghi nos treinamentos não é apenas para o público externo, ao fechar as atividades da equipe. Até os jogadores estão confusos com os testes que o comandante alvinegro e não sabem o que esperar na escalação final do time.

- O Thiago fez alguns testes na equipe e a gente não sabe qual a equipe que ele está pensando em colocar contra o Flamengo, nem como será no estilo do jogo. Então, a gente vem treinando bem e se dedicando para quem ele optar por colocar em campo estar preparado e dar o melhor para ajudar a equipe do Atlético, comentou o volante Zé Welison que luta por uma vaga no meio de campo do Galo.

Apesar do mistério envolvendo a escalação do time, Welison espera que toda a equipe do Atlético-MG esteja pronta para o desafio que será a partida contra o Flamengo, no Rio.

- A gente espera estar bem concentrado para dar nosso melhor e conseguir os três pontos. Independente de jogar dentro ou fora de casa, temos que pontuar ao máximo nessa sequência e vencer vai ser muito importante para a gente crescer na tabela, disse o meio-campista.

Se o Atlético-MG vencer o Flamengo por dois gols de diferença, passa os os cariocas e pode entrar no G4.