Os jovens jogadores do Atlético-MG estão chamando atenção do mercado europeu. Depois do jornal espanhol “Mundo Deportivo” dizer que o Barcelona e outros clubes do continente observam o lateral-direito Emerson, a imprensa da Inglaterra afirmou que os grandes clubes do país estão de olho no meio campista Bruninho, de 18 anos.
O jogador do Galo é filho de Bruno, ex-lateral e volante do clube anos 1990 e início de 2000. Bruninho desperta os olhares de forças do futebol inglês e mundial como Chelsea, Manchester City, United, Liverpool e Tottenham, de acordo com o jornal Daily Mail.
Bruninho não vinha tendo chances com Thiago Larghi e com a chegada de Levir Culpi, voltou ao radar do Galo para ser aproveitado em campo.
Segundo o jornal britânico, os olheiros dos clubes ingleses estão acompanhando os passos do meia para avaliar se é um bom investimento para longo prazo, sendo uma trajetória comparada a de Gabriel Jesus, que chegou muito jovem no Reino Unido, conseguindo sucesso.
Dia 18/11/2018 17:38
Atualizado em 18/11/2018 17:57