Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores do Galo reclamam de falha no 1º gol, em jogada de bola parada

O alvinegro segurava bem o Flamengo até o gol marcado por William Arão, no primeiro tempo, desmontando a estratégia inicial de jogo dos mineiros

O Galo segurou o Fla até metade do primeiro tempo, reagiu, mas acabou sucumbido à força dos cariocas-(Bruno Cantini / Atlético)
Escrito por

A derrota para o Flamengo por 3 a 1, no Maracanã, nesta quinta-feira, pela 24ª rodada da competição, pode ser considerada normal por qualquer equipe, dado o poderio ofensivo do líder do campeonato, que chegou a 51 gols nesta edição do Brasileirão.

Porém, o que incomodou o time do Atlético-MG foi o modo que aconteceram os gols, principalmente o primeiro, de William Arão, que abriu o placar para o Rubro-Negro.

Vitinho cobrou escanteio pelo lado direito da defesa atleticana e o volante escorou na primeira trave, superando a alta zaga do Galo, composta por Igor Rabello, Iago Maidana e Leonardo Silva-Réver não jogou por um problema muscular.

O lateral-esquerdo Fábio Santos lamentou o gol sofrido na bola parada, pois desestabilizou a estratégia atleticana no Maracanã.

-O que mais machuca é tomar um gol de bola parada. Não pode tomar um gol assim em um jogo desse tamanho. Correr o que a gente vem correndo, marcar o que a gente vem marcando e tomar um gol de bola parada-disse o experiente ala.

Maidana, que compôs a zaga do Galo, dando estatura à defesa, também ficou chateado com o gol de Arão, por ser uma jogada “previsível” do Fla.

-Complicado. Acabamos tomando um gol na primeira etapa. Era para a gente segurar. Um gol de bola parada, que a gente e não pode tomar. Difícil de engolir. Vamos pensar no Grêmio em casa agora-disse.