Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogador da base do Atlético-MG é suspeito de agredir a namorada

Gabriel dos Santos Oliveira, de 18 anos, foi encaminhado à delegacia, mas nega ter agredido a moça, da mesma idade que ele 

O atleta de base do Galo foi conduzido à delegacia. O clube diz que monitora o caso-(Foto: Divulgação)
Escrito por

Gabriel dos Santos Oliveira, de 18 anos, atleta da base do Atlético-MG, foi levado à delegacia em Vespasiano, na Grande BH, nesta sexta-feira, 10 de dezembro, por uma suposta agressão à namorada em Vespasiano. O jogador nega as agressões.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a corporação foi acionada no período da manhã, no no bairro Jardim da Glória, relatando a agressão. A namorada de Gabriel, de 18 anos, contou que o casal foi até um bar no centro de Belo Horizonte e após a saída, houve uma discussão forte, que culminou, segundo ela, em agressões, com Gabriel a empurrando.

Na queda, a moça teria machucou o braço esquerdo. Além disso, a mulher contou que recebeu socos e chutes no rosto, o que causou um pequeno hematoma.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a moça disse que houve ameaça do namorado caso ela o denunciasse: "Se você denunciar, acabo com a sua vida". A mulher foi medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vespasiano.

O que disse Gabriel


O jogador negou ter cometido as agressões e afirmou que a discussão teve início por ciúmes da namorada. Segundo Gabriel, por ela ter visualizado uma mensagem dele com uma ex-namorada pelo WhatsApp, gerou o atrito.

Na versão do jogador, a mulher teria dito que "acabaria com a carreira dele", por ser jogador da base do Galo. Assim, ainda na sua versão, ele se defendeu da namorada.

A assessoria do Atlético disse ter conhecimento dos fatos e que vai se pronunciar posteriormente, uma vez que a ocorrência ainda está em andamento.