Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jair completa 150 jogos pelo Atlético-MG e afirma: ‘Quero continuar realizando sonhos’

Volante chegou à marca expressiva na partida contra o São Paulo, após retornar de lesão<br>

Jair tem seis títulos com a camisa do Atlético-MG (Vinnicius Silva)
Escrito por

Ao entrar em campo no segundo tempo de Atlético-MG e São Paulo no último domingo (10), Jair não só voltou a ajudar o meio-campo alvinegro, como alcançou a marca de 150 jogos pelo clube.

+ Veja 20 nomes sul-americanos interessantes ainda sem clube

Há quatro temporadas defendendo o time mineiro, o camisa oito soma três títulos estudais, um Brasileirão, uma Copa do Brasil e uma Supercopa, além de ter sido eleito o melhor volante da temporada 2021 em diversas votações, como nas premiações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ESPN. Do time titular, o volante é o atleta que mais atuou pelo Galo, agora com 150 partidas realizadas.

- Precisei esperar uns dias para chegar aos 150 jogos (risos), mas estou feliz em retornar e ajudar meus companheiros em campo. Mais ainda em completar uma marca tão especial pelo Atlético, que me permitiu dar tantas alegrias a Massa nos últimos anos. Quero continuar realizando meus sonhos e sendo feliz aqui no Galo - expressou o meio-campista.

Jair fraturou a mão na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, em 19 de junho, e desde então desfalcou o Atlético-MG por conta da lesão. Após cinco jogos fora, o volante esteve à disposição do técnico Antonio Mohamed na partida contra o São Paulo do último domingo. Ele foi titular no confronto contra o Flamengo da última quarta-feira (13).

Na temporada, Jair possui 28 jogos, um gol e três assistências. Entre os meio-campistas do time no Brasileirão, ele está entre os líderes em quesitos defensivos: segundo em desarmes (25), passes precisos (88%) e lançamentos certos (21).