Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Influencer atleticano pede desculpas por chamar o Atlético-MG de ‘cavalo paraguaio’ no jogo contra a Chape

Gustavo Tubarão, que tem mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais, se desculpou e disse que "o xingaram com razão"

Escrito por

O empate do Atlético-MG diante da lanterna Chapecoense gerou muita contrariedade na torcida do Galo e em especial no influencer mineiro Gustavo Tubarão, que possui mais de cinco milhões de seguidores nas redes sociais.

Só que o 2 a 2 do alvinegro diante do time catarinense revoltou ainda mais Tubarão, que no auge da emoção, chamou o time atleticano de “cavalo paraguaio”. A fala do influencer deixou os outros torcedores do Galo bravos, gerando uma onda de xingamentos, reclamações e ofensas a Gustavo.

Recentemente, o influencer ganhou mais destaque nas redes em relação ao Atlético-MG, pois teve seu celular roubado antes do jogo contra o Palmeiras, pela Libertadores, no Mineirão. Ele fez um vídeo comentando a situação e que dois homens haviam sido presos pela polícia. Agora, houve novo destaque negativo na imagem do rapaz.


Fazendo mea culpa, o produtor de conteúdo fez uma postagem pedindo desculpas e admitiu que a bronca dos atleticanos era justa, pois o time está na liderança da competição, com 50 pontos, 11 a mais do que seus principais concorrentes, Flamengo e Palmeiras. Confira no vídeo acima a retratação de Gustavo Tubarão.

Tubarão pediu desculpas  à Massa Alvinegra depois de chamar o time de "cavalo paraguaio"- (Reprodução)