Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-ídolo do Galo, Marcos Rocha critica trabalho de Alexandre Gallo

O lateral-direito do Palmeiras comentou a "liberdade" excessiva que o ex-diretor de futebol teve no clube,  o que gerou, na visão de Rocha, a atual situação de dificuldade do alvinegro

César Greco/Palmeiras
Escrito por

O lateral-direito do Palmeiras, Marcos Rocha é cria da base do Atlético-MG, deixando o Galo em dezembro de 2017. Talvez pelos anos vividos no clube mineiro, o jogador se posicionou sobre as diferenças entre o alvinegro na época em que ele atuava e com o elenco que está no clube.

Rocha direcionou seu comentário ao ex-diretor de futebol do Atlético-MG, Alexandre Gallo, que deixou o alvinegro em outubro de 2018, após ser contestado por contratações que não renderam o esperado dentro de campo.

- Primeiro, tem que respeitar os colegas de profissão, mas mudou bastante as características. O Atlético trouxe Alexandre Gallo em 2017 e deu liberdade a ele, deixou ele fazer uma revolução. Agora colhe os frutos disso aí - disse em entrevista à Rádio 98.

Na gestão de Alexandre Gallo que se iniciou fim de 2017, quando Sérgio Sette Câmara assumiu a presidência do Galo, contratou 18 jogadores, sendo que alguns nomes como o atacante Denílson e o zagueiro Martin Rea eram os principais alvos de críticas por parte dos torcedores alvinegros.

O Atlético-MG não comentou sobre o assunto e Gallo se limitou a dizer que não pode falar de Marcos Rocha, pois quando ele esteve no clube mineiro, o lateral já havia ido para o Palmeiras.