Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hulk reclama de excesso de faltas nele e cobra melhora do Atlético-MG

O atacante questionou a arbitragem do duelo contra a Chape por ser "caçado" em campo

Hulk deixou o jogo contra a Chape bravo e reclamou da arbitragem-(Pedro Souza/Atlético-MG)
Escrito por

O atacante Hulk saiu bravo de campo após o empate do Atlético-MG com a Chapecoense por 1 a 1, nesta segunda-feira, 21 de junho, no Mineirão, pela quinta rodada do Brasileirão.

Hulk questionou a arbitragem de Rodolpho Toski Marques quanto às marcações contra o time mineiro e no excesso, na visão do jogador atleticano, de faltas que recebeu e vem recebendo nos jogos do campeonato.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E COMPLETA DA SÉRIE A DO BRASILEIRO

O jogador, porém, não isentou o time das falhas em campo e disse que se quiserem buscar o título nacional, não poderão perder pontos em casa como aconteceu em dois jogos do Galo atuando no Mineirão, contra Chape e Fortaleza.

-A responsabilidade é toda nossa, perdemos o jogo, porque o empate em casa para nós é uma derrota. Temos que melhorar. A questão do árbitro eu digo que é preciso ter diálogo. Ele veio e disse que não quer que eu fique caindo. Depois ele me diz que eu dei carrinho por trás. Toda hora o árbitro diz para eu não ficar caindo. O fato de eu ser forte impede que eu sofra falta? Ah, pelo amor de Deus-disse.

Próximos jogos

O Galo encara o Ceará, quinta-feira, 24 de junho, às 19h, no Castelão, em Fortaleza. Já a Chape recebe o Internacional no mesmo dia e horário, na Arena Condá.