Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hulk minimiza declaração de Gabigol após vitória do Atlético-MG: ‘Temos jogadores experientes, cascudos’

Atacante do Flamengo projetou o jogo de volta, enfatizando um eventual clima hostil no Maracanã

Hulk foi o grande destaque do jogo com um gol e uma assistência (Foto: Divulgação / Atlético)
Escrito por

Na noite desta quarta-feira, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, o Atlético-MG venceu o Flamengo por 2 a 1, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na saída do gramado após a partida, Gabigol mandou um "recado" para o Galo, e Hulk logo em seguida rebateu.

Em dois jogos consecutivos contra o rubro-negro carioca, a torcida atleticana protagonizou duas grandes festas, com direito a mosaicos de led e papel. Na saída de campo, o atacante Gabigol, do Flamengo, projetou uma festa ainda maior no Maracanã no jogo da volta, e provocou o Galo:

- A gente queria vencer. Acho que mudamos a nossa postura desde o último jogo, fizemos um bom jogo. Claro que tomamos dois gols, mas a gente pressionou bem, fizemos um gol e agora temos um jogo no final de semana, depois vamos para a Libertadores. E quando eles forem lá (no Maracanã), vão conhecer o que é pressão, o que é inferno - disse Gabigol à "TV Globo"

Entrevistado pela "Globo" na sequência, o também atacante Hulk, autor de um gol e uma assistência na partida para o Galo, minimizou a fala do adversário, comentando que o elenco mineiro tem jogadores experientes, acostumados com decisões e grandes ambientes. 

- Falar em ambiente, nós estamos acostumados em jogar em grandes ambientes com jogadores experientes, de seleção, cascudos. Então, não tem nenhum menino. Sabemos enfrentar a pressão que for, mas o importante é fazer o que o professor pede, entrar concentrado e dar o melhor - declarou o atacante. 

Atlético-MG e Flamengo voltarão a se enfrentar em julho, por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Com o resultado, o clube alvinegro jogará pelo empate, no próximo dia 13 de julho, no Maracanã, Rio de Janeiro.