Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Caldense
escudo default
0
2
escudo default
Atlético-MG

Hulk marca duas vezes, Atlético-MG supera a Caldense e fica muito perto da final do Campeonato Mineiro

Galo não tomou conhecimento do time de Poços de Caldas e ampliou sua vantagem no confronto da semifinal

Escrito por

Caldense e Atlético-MG se enfrentaram pela primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro nesta quarta-feira, no Mineirão. O time alvinegro, que ficou em primeiro lugar na fase de classificação, venceu por 2 a 0. Hulk marcou duas vezes e aumentou a vantagem do Galo, que agora pode perder por até dois gols que ainda assim estará na final do estadual.

O Atlético-MG impôs sua superioridade técnica e resolveu logo a partida no primeiro tempo e administrou na segunda etapa. A Veterana, que já havia perdido por 3 a 0 o duelo pela última rodada da fase de classificação, não conseguiu novamente encarar o alvinegro de frente e está perto de dar adeus à competição.

>>> Veja a tabela do Campeonato Mineiro

Sempre ele: Hulk marcou os dois gols da vitória do Galo (Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)

Hulk foi destaque mais uma vez, deixando sua marca duas vezes, se tornando o maior artilheiro do novo Mineirão, com 33 gols, superando o uruguaio Arrascaeta. Foi o 46º gol do atacante pelo Galo.

Atlético-MG e Caldense voltam a se enfrentar no domingo, às 16h, no Mineirão. O time de Poços de Caldas, que manda seus jogos no Ronaldão, alegou que não poderia instalar o VAR, optando por atuar os dois jogos semifinais em Belo Horizonte.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
CALDENSE 0 x 2 ATLÉTICO-MG

Data: 23 de março de 2022
Horário: 16h30 (de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: André Luiz Sketino Policarpo Bento
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Leonardo Henrique Pereira
Gols: Hulk, aos 26’-1ºT(1-0), Hulk (pênalti), aos 39’-1ºT(2-0)
Cartões amarelos: Matheus Muller (CAL), Hulk (ATL), Íkaro (CAL),
Cartões vermelhos:

CALDENSE (Técnico: Gian Rodrigues)

Renan Rinaldi; Yuri Ferraz, Jonathan, Lula e Mateus Muller; Guilherme Borges , Filipi(Gabriel Braga, aos 42’-2ºT) e Íkaro (Paulo Vitor, aos 20’-2ºT) , Alemão (Igor Pimenta, aos 37’-2ºT); Douglas Eskilo (Kaíque-intervalo) e Neto Costa (Pedro Gabriel, aos 20’-2ºT)


ATLÉTICO-MG (Técnico: Antônio Mohamed)

Everson; Guga (Tchê Tchê, aos 36’-2ºT), Nathan Silva, Réver e Rubens; Allan (Otávio, aos 36’-2ºT), Jair (Sasha, aos 24’-2ºT) e Nacho (Zaracho, aos 15’-2]T) ; Ademir,Keno (Dylan Borrero, aos 15’-2ºT) e Hulk