Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hulk fala sobre infância palmeirense, família corintiana e ressalta: ‘Hoje, sou atleticano doente’

Principal jogador  do Atlético-MG em 2021, o atacante terá sua primeira semifinal de Libertadores na carreira. 

Escrito por

O duelo brasileiro pelas semifinais da Libertadores entre Palmeiras e Atlético-MG já ganha contornos de decisão, mexendo com as duas torcidas, que vivem a expectativa de ter seus times na decisão do torneio. A partida, que será disputada nesta terça-feira, 21 de setembro, no Allianz Parque, em São Paulo. A volta será no dia 28, no Mineirão.

Um dos grandes destaques do confronto é o atacante Hulk, artilheiro do Galo no ano e nome referência da equipe. Ele estará em sua primeira semifinal da competição sul-americana.

O jogador do Galo também falou dos tempos de infância, quando torcida para o Palmeiras, mesmo com uma família corintiana. Sobre o duelo, Hulk tem duas preocupações: não levar cartão, pois está pendurado com dois amarelos e não entrar na “pilha” de Abel Ferreira sobre a responsabilidade de favoritismo nos confrontos. Confira tudo que Hulk falou nos vídeos da matéria.

Hulk está pendurado com dois cartões e quer evitar ficar de fora do segundo jogo em BH-(Foto: Pedro Souza / Atlético)