Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hulk comenta favoritismo do Atlético-MG na Pré-Libertadores: ‘A responsabilidade é muito maior’

Galo enfrentará o Carabobo, da Venezuela, na segunda fase da competição continental

Atacante revelou ainda que tem o sonho de ganhar a Libertadores pelo Galo (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Escrito por

O Atlético-MG conheceu, nesta quarta-feira, seu primeiro adversário na próxima edição da Libertadores. Trata-se do Carabobo, da Venezuela, equipe que ficou em quarto lugar no último Campeonato Venezuelano, na segunda fase da competição. O Galo decidirá o confronto em casa e é franco favorito para o duelo. 

Inclusive, em entrevista coletiva, o atacante Hulk reconheceu o favoritismo alvinegro, mas alertou que é preciso ter atenção para evitar uma eliminação precoce. Segundo ele, cenários como esse carregam uma responsabilidade muito grande.

- Quando você tem o favoritismo do seu lado, a responsabilidade é muito maior. Então, a gente não pode cair na besteira de relaxar. Temos que levar essa vantagem para o lado positivo, que vai dar certo, todo mundo concentrado, se a gente fizer o nosso (papel) bem feito, vai dar certo - disse o atacante. 

Hulk ainda ressaltou que tem o sonho de conquistar a Libertadores pelo Atlético-MG. Com a camisa alvinegra, até aqui, o jogador já conquistou o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil, além de duas edições do Campeonato Mineiro. 

Se passar pelo duelo contra a equipe venezuelana, que tem partidas marcadas para as semanas dos dias 22 de fevereiro e 1º de março, o Galo enfrentará o vencedor do confronto entre Universidad Catolica-EQU e Millionarios-COL. A estreia do time mineiro na temporada acontece em 21 de janeiro, contra a Caldense, pela rodada de abertura do Campeonato Mineiro.